BOAS VINDAS! – LUIZ FERNANDO / PROJECT MANAGER

O que antes era apenas um local para guardar o carro, agora está indo muito além.

As empresas de estacionamento precisam firmar novas parcerias com players de serviços, como os de aplicativos de transporte, de compartilhamento de bicicletas e patinetes, serviços automotivos, alimentação, entretenimento etc.

Essa revolução proporcionará novos e rentáveis caminhos para o setor, que em 2020, movimentou cerca de R$ 16 BI só no Brasil.

Os estacionamentos fazem parte do ecossistema de mobilidade urbana e grande parte da experiência dos clientes deste serviço, como facilidade de encontrar vaga, maior oferta de opções de pagamento, respeito aos protocolos de distanciamento social e higiene, entre outras, farão grande diferença na escolha do consumidor e, por consequência, no sucesso deste ou daquele local para deixar o seu carro.

Acompanhando as tendências deste mercado, o GRUPO BMCOMM em parceria com a ESTACIONAMENTORIA, empresa especializada em mentoria neste segmento, apresentam a 9ª Edição da EXPOPARKING, que neste ano será 100% on-line e terá como tema central “ESTACIONAMENTO 4.0”.

Serão 2 dias com uma vasta programação de conteúdos e interações online, exposição de fornecedores e serviços apresentados em uma plataforma exclusiva e totalmente interativa.

Atualize-se e faça bons negócios na EXPOPARKING 2021!

Esperamos por vocês!

 

Garanta a participação de sua empresa na Expo Parking Digital 2021! CLIQUE AQUI

Recent Posts

Leave a Comment