Feira e congresso mostram soluções para estacionamentos

A adequação dos estacionamentos às tendências do mercado, sistemas eletrônicos e outras facilidades foram apresentados na Expo Parking 2017

As inovações em serviços para estacionamento foram apresentadas na Expo Parking 2017, feira realizada em paralelo à sexta edição do Congresso Brasileiro de Estacionamentos, organizado pela Abrapark– Associação Brasileira de Estacionamentos. Atento ao mercado que está em plena adaptação aos conceitos de mobilidade nas cidades, o evento reuniu empresas, desenvolvedores de sistemas, investidores e outros interessados na área. Foi a oportunidade anual de participar de três dias de informação e de conhecer tecnologias avançadas e de promover negócios no setor, entre 24 e 26 de outubro, no Transamérica Expo, em São Paulo.

transpoquip transpoquip-12 transpoquip-11 transpoquip-10 transpoquip-9 transpoquip-8 transpoquip-7 transpoquip-6 transpoquip-5 transpoquip-4 transpoquip-3 transpoquip-2

As principais ações para melhoria da mobilidade, adequação às cidades inteligentes e atéa convergência com a reforma trabalhista foram temas abordados na programação do congresso, além das perspectivas para o mercado.“A Expo Parking vem se firmando como encontro oficial para mostrar as novidades em produtos e serviços, promover discussões para o aprimoramento do setor e movimentar a cadeia envolvida nessa indústria”, afirma Giulio Rossi, diretor geral da BMComm |Real Alliance, grupo organizador do evento.

Fornecedores de produtos e serviços da área de estacionamento tiveram acesso às palestras de especialistas como Paulo Márcio Bragança de Matos, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional no Isvar (Universidade Corporativa do Grupo FCA); Thomas Hartley, diretor Executivo de Estacionamento e Transporte da Flórida International University; Ségio Avelleda, Secretário Municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo; e Gáudio  Ribeiro de Paula, advogado trabalhista, professor de Direito do Trabalho, fundador da ABRADT. Essas e outras autoridades no tema falaram sobre as transformações nos principais centros urbanos que visam a mobilidade e a mudança de postura dos usuários de automóveis diante das alternativas de transporte público, com o uso de bicicletas e de aplicativos nessa nova realidade.

Já a exposição foi visitada por gestores de estacionamentos, que puderam conhecer as novidades em termos de equipamentos e ferramentas, assim como as tecnologias disponíveis para facilitar os processos.

Sobre o congresso ABRAPARK

O Congresso Brasileiro de Estacionamentos é a oportunidade de atualização para quem atua no setor. O evento conta com palestrantes nacionais e internacionais, consolidando-se como uma ponte às ambições do setor no país e inserindo esses estabelecimentos no contexto das questões atuais relacionadas à mobilidade urbana.

Criado pela Abrapark em 2011, o Congresso é o único evento educacional do setor realizado regularmente no Brasil. Desde sua primeira edição, caracteriza-se por disponibilizar palestras de especialistas nacionais e internacionais do mais alto nível, de países como Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Espanha, Portugal, Itália, Holanda, Grã Bretanha, Alemanha, Áustria e França.

Sobre a Expo Parking– Em sua 6ª edição, a feira anual congrega conteúdo e fórum de discussões, as mais importantes indústrias e desenvolvedores de soluções, além de apresentar as principais inovações em gestão de estacionamentos. É organizada pela BMComm – Real Alliance, grupo especializado em eventos setoriais, congressos e feiras internacionais.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Virgínia Marques
BMComm | Real-Alliance
Comunicação & Marketing
(11) 5095-0078
(11) 9 9858 1507

Recent Posts

Leave a Comment