Expo Parking 2016 recicla quase 3 toneladas de resíduos sólidos

Voltado à infraestrutura de estacionamentos, a cada edição, evento garante responsabilidade socioambiental com a doação dos resíduos.

residuos_solidosHá cinco anos em atividade como o mais importante evento de infraestrutura para estacionamentos na América Latina, a cada edição, o Expo Parking adota medidas de proteção ambiental em todos os âmbitos do pavilhão de exposição.

Durante a 5a edição do evento, realizada em outubro de 2016, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, foram quase 3 toneladas de resíduos sólidos recicladas. Este é o saldo da HAND’S Serviços, empresa contrata para cuidar da área de responsabilidade socioambiental do Expo Parking 2016.

A empresa atuou com uma equipe de monitores durante a montagem, realização e desmontagem do evento, período que se estendeu de 1 a 7 de outubro. Devidamente identificados e com equipamentos de proteção individual, os membros da equipe orientavam as montadoras quanto à responsabilidade de seus resíduos e a equipe de limpeza quanto a logística de retirada dos mesmos. Também foi realizado o gerenciamento do trabalho da cooperativa nas docas, controlando e liberando a troca de caçambas.

O volume de plástico, alumínio, papelão, bagum, tapete e outros materiais foram encaminhados à Aparas Tietê.

 

Informações para imprensa

Milene Ribeiro – milene.ribeiro@bmcomm.com.br

Recent Posts

Leave a Comment