CAME do Brasil traz novas tecnologias para a Expo Parking 2016

A CAME do Brasil apresentará as novas tecnologias para controle de acesso e também soluções para estacionamentos na Expo Parking 2016, que acontece entre os dias 4 e 6 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os principais destaques são os produtos Unipark, CAT, além de todo o portfólio de cancelas que a multinacional italiana oferece.

unipark_baixaO Unipark é uma ideia inovadora da Came para reservar a própria vaga individual para automóvel em qualquer ambiente, seja residencial, industrial ou de serviço. Através de um transmissor de rádio, o sistema pode ser acionado e impede que outro veículo estacione na vaga reservada. Já o CAT é uma corrente automatizada que impede o fluxo de veículos em horários e locais não autorizados ou delimita vagas coletivas em estacionamentos. Este sistema é altamente tecnológico e foi feito com um design único e perfeitamente integrável, mesmo em contextos arquitetônicos de prestígio, como centros históricos.

“Nosso objetivo é oferecer para o mercado soluções inovadoras e que facilitem ainda mais o dia a dia das empresas. Com sistemas que utilizam as tecnologias mais modernas do mundo, a CAME do Brasil busca apresentar as novidades ao mercado, ao mesmo tempo em que se aproxima das necessidades dos clientes e usuários finais”, explica diretor da multinacional, Marco Antônio Barbosa.

A Expo Parking é uma feira de negócios que promove um encontro entre fornecedores de soluções, equipamentos e serviços com operadores e gestores de estacionamentos, a fim de atender as necessidades destes locais nas áreas públicas e privadas. Em sua 5ª edição, o evento deixa a sua marca como o único evento na América Latina direcionado ao setor de estacionamentos.

 

 

Recent Posts

Leave a Comment